segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É hora de arrasar

Meninas,

Começou mais uma semana... E não é qualquer semana... É a última semana do mês. A hora de mostrarmos nosso talento, nossa dedicação, nossa criatividade... Enfim, é hora de arrasar!!!!
Conto com cada uma de vocês para alcançarmos as metas, das equipes e individuais!
Conto com cada gerente para focar exclusivamente em vendas, ajudar a cada profissional, manter o alto astral nas lojas e se destacarem. Lembrem-se: Criatividade é tudo em vendas!!!!
Estou aqui para o que cada uma de vocês precisar e tenho a certeza que juntas iremos longe....

Então... Sorriso no rosto, disposição, alegria, fé, coragem, determinação e... Vendas!!!

Vou dar uma forcinha para vocês: Eu darei R$ 100,00 (além dos R$ 50,00 que a empresa está premiando) para a vendedora de cada loja que mais vender... Mas... Como somos uma equipe e cada uma tem que ajudar e torcer pela colega... A vendedora só ganhará se a equipe bater a meta... Eu fiz o levantamento e está fácil para as duas lojas... Portanto, vamos lá...

VENDAS, VENDAS E VENDAS...

Marcella Maêve Pricinote

2 comentários:

  1. Maria Ângela Pricinote26 de janeiro de 2011 às 18:08

    Realmente quando se tem o foco nas vendas conseguimos vender, agregar e bater metas. Mas
    se perdemos o tempo no salão de vendas lastimando as nossas perdas ou tentando angariar
    simpatias de colegas, por uma carencia pessoal,não só deixaremos de vender, como atrapalharemos toda a equipe.
    O segredo é: EU FAÇO O MEU SALÁRIO: VENDAS, VENDAS, VENDAS.

    ResponderExcluir
  2. hara hurul. o 50tao e meeeu! ops! agora tem 100,00? e meu tbm!
    taty.....
    bjooo

    ResponderExcluir